terça-feira, 9 de julho de 2013

Felipe de Abreu Dias

tudo que amo eu invento
nada que crio
eu acredito
nem o menor pensamento
nem o maior..
se eu sinto para mim não faz sentido
se eu toco não existe
se eu vejo não é real
seguir é não ir,
chegar é permanecer infinitamente no caminho..
... encontrar-se é perder-se,sem bem e sem mal
sem sol ou lua
sem estrelas e sem flores
não há luz ou trevas
amores morrem
para que outros possam viver
meu ser é não nascer!
eu não sou,eu sonho.
e isso é como deus e as coisas que desejo
foi criado da imaginação
e de um coração
que pensa,
um mito..
compensando significados que não ficaram escritos.
......
eu não vejo
eu finjo que vejo
e vejo o que eu finjo..

tudo que eu faço desfaço..
distraído e atraído eu disfarço
quando traindo,
é fácil saber
sempre que eu estou mentindo
tenho uma mente que mente
e a mentira talvez seja real para mim
um mundo todo
sou cético quanto as presenças existenciais
acredito como Buda que todas coisas são ilusórias
 
 
 

Um comentário: