sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Alexandra Lopes da Cunha

O gosto da poesia


Sem aviso, culpa, recato
desamparo, umedeço
no veludo dos teus olhos
ao breve toque dos teus dedos

Inebrio, incandesço
enrubesço, adoleço 
em breves loucos segundos
que me tomam pelo avesso

Aos lábios brotam palavras
Doces, dóceis mariposas
revoam no céu da boca
copulam gerando versos

O gosto da poesia,
um doce com travo amargo,
represo mordendo a língua
e vibro gozo inconfesso.


Meu nome completo é Alexandra Lopes da Cunha nasci em Brasília, DF. Sou formada em Administração de Empresas e mestrado em marketing pela UFRGS Meu livro de estreia é amor e outros desastres Escrevo contos, poemas e estou trabalhando em um romance. Tenho dois blogs: Cinderela Descaída, que é sobre tudo: literatura, ciência, comportamento, política internacional. Já ultrapassou duzentos mil acessos. Iniciei um blog em inglês: The art of becoming invisible Tenho duas filhas. Moro em Porto Alegre. Sou leitora compulsiva. Acho que é só.



Nenhum comentário:

Postar um comentário