terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Marcus Groza



não me insulta o teu açúcar
o teu sol já não me insulta
não me insulta o teu silêncio
o carinho mal feito o gosto
de caqui verde a tua sarna

não me insultam as filas
a burocracia a luz no fim
do túnel já não me insulta

não me insultam as queloides
as câimbras a existência dos Estados
Unidos já não me insulta

(às vezes acontece que mesmo
o Cristianismo não me insulta)

o mais são calos sensíveis: sangro


Marcus Groza é poeta, ficcionista e dramaturgo brasileiro. Autor do livro de poemas “Do Buraco à Poça”(Editora Patuá). Tem escritos publicados em diversas revistas de literatura, como Zunai, Mallarmargens, etc. É doutorando em Artes Cênicas (UNIRIO), Mestre em Artes (UNESP) e graduado em Filosofia (USP).



Nenhum comentário:

Postar um comentário