terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Regina Azevedo



quem fala no escuro?

do outro lado da casa,
onde meus pés temem pisar?
é você?
que saudade às vezes tenho de você

não sei direito quem é
há vinte anos

teve filhos?
quantos?
na faculdade você sonhava em ter
um casal de gêmeos e um carro 4x4

frequenta igreja católica,
hipódromo, academia?

em que cidade você mora?
ap ou casa?
num bairro tranquilo?

quem fala no escuro?

quem fala no escuro
e não responde?

sou eu a mulher
de vestido branco
que dançou contigo

é você?

você quem fala no escuro?

ou sou eu?

quem fala sozinho
no escuro

antes de você
eu nunca
falei
no escuro.


Regina Azevedo nasceu em natal, em janeiro de 2000. Publicou o livro de poesia “Das vezes que morri em você’’ e os fanzines “Carne viva o amor estanca’’ e “O amor é simples’’. Escreve para o site O Chaplin e para o blog pessoal www.reginazvdo.tumblr.com . Em março de 2015, lança seu próximo livro de poesia: ‘’Por isso eu amo em azul intenso’’.



Nenhum comentário:

Postar um comentário